Saco de lixo para hotéis, qual o melhor para utilizar

Em um hotel, um dos quesitos principais que devem ter cuidados, é a questão da higienização e limpeza, principalmente, a forma que o lixo deve ser descartado. Em geral, alguns pontos, como limpar, desengordurar e desinfetar, podem ir por água abaixo, quando o lixo é recolhido de forma incorreta.

Por isso, por mais que não pareça um ponto importante, é necessário entender o quanto é fundamental escolher a melhor opção de saco de lixo para o seu hotel. Esse utensílio, pode rasgar, furar ou até mesmo vazar, comprometendo todo o procedimento de limpeza. 

Desse modo, ignorar a qualidade de um produto como esse, tende a ser uma atitude amadora, que pode prejudicar o seu negócio de diversas formas. Assim, preparamos esse post com algumas dicas sobre qual o melhor utilizar. 

1. Matéria-prima 

Um dos primeiros passos para você identificar, qual o melhor, é se atentar a matéria-prima, pois, tende a ser um dos itens que mais diferencia as opções de sacos de lixo em um mercado. 

Quando o produto é de qualidade, não possui cheiro ruim, não rasga ou fura com facilidade, além de não permitir vazamentos. Desse modo, opte por buscar informações sobre o que compõe o seu processo de produção e fabricação, também se todas as recomendações estão, segundo as normas da ABNT e do Inmetro, por exemplo. 

2. Quantidade e peso 

Outro ponto importante, é em relação à quantidade de sacos disponíveis na embalagem, afinal, em um hotel, sempre é necessário realizar toda a limpeza quando um cliente vai embora e precisa acomodar outro hóspede. 

Entretanto, algumas empresas podem expressar na embalagem uma determinada quantidade do produto, porém, na realidade, é um número inferior. Por isso, é sempre importante adquiri-los com uma empresa de unidade, para não sair no prejuízo. 

3. Espessura 

Para saber qual o melhor para utilizar em seu hotel, a espessura dos sacos de lixos também é importante, e deve estar alinhada segundo a demanda do seu negócio. Assim, a recomendação de quem entende do assunto é importante na hora da escolha. 

Isso porque, em situações em que o saco de lixo seja muito fino, é comum que a equipe de limpeza tenha que utilizar mais que uma unidade para dar conta de todo o lixo. Desta forma, é usado mais material e nem sempre com a garantia de que irá resistir. 

4. Medidas 

Sobretudo, as medidas também são importantes, pois, em dia de limpeza e higienização do seu hotel, se um saco de lixo não encaixar direito ou não ficar bem colocado no latão, por exemplo, é comum que cause alguns transtornos ou atrapalhe o processo. 

Nesse sentido, o primeiro passo é ter lixeiras apropriadas em seu negócio, e também compreender as medidas indicadas dos sacos de lixos disponíveis, quando isso acontece garante mais eficiência para a equipe de limpeza do seu hotel. 

Desde sempre, a limpeza é importante em qualquer negócio, mas, devido a esse momento de pandemia que todos enfrentaram, esse quesito se tornou ainda mais relevante. 

Então, entre em contato conosco através do WhatsApp e fale com um profissional no assunto, ou visite a loja online e escolha a melhor opção de sacos de lixo para o seu negócio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de Ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?